Busca

Sejam Bem Vindos! Ao Dono da Rua, que esta completando 01 ano no ar. Um blog totalmente autoral, que traz tudo sobre a moda masculina. Desde já, agradecemos sua visita! E agradecemos também pelos mais de 20.000 acessos, muito obrigado!

31 de jul. de 2011

Simplesmente Jeans

Desde o fim do ano passado que um look, pouco ousado, que vem me chamando a atenção, é o Jeans com Jeans.

Esse é um look que podemos até ter dificuldades em usá-la, por suas tonalidades. Qual será o melhor tom? Jeans claro, escuro, manchado? E com quê devemos usar, só com calça e bermudas também em jeans, bermuda, ou, com outro tecido? É descobrimos que existem vários por quês, mas vamos tentar desvendá-los?

Separamos alguns modelos, e decidimos comentar. Espero que gostem!

Esse é um bom exemplo de Jeans bem escuro e combinação de tonalidades. Esse look, pode ser usado tanto de dia, como a noite, tanto, casual como chique.

Essa é a minha aposta pra quem adora uma boa bermuda. Por ser de um falso jeans, ela pode ser usada, sem erro, com uma bermuda cargo.

Esse é um dos meus preferidos: Além do jeans claro chamar bastante a atenção. A camisa ensacada sem cinto deu o toque de homem moderno no look. Estilo passarela!

Nessa foto: Podemos ver o clássico, tom sobre tom. Essa combinação claro/escuro e o cinto de couro, deu um ar casual/chique.

Essa peça é só para mostrar o inverso do que mostrando na foto anterior. E também, não podemos deixar de falar dessa camisa, que tem uns frisos nos ombros, que nos deixam com mais postura e desenha mais o corpo.

Por tanto, assim que você encontrar uma peça parecida com uma dessas, não exite em comprar. Veja qual melhor tonalidade para você. E use e abuse do new jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário