Busca

Sejam Bem Vindos! Ao Dono da Rua, que esta completando 01 ano no ar. Um blog totalmente autoral, que traz tudo sobre a moda masculina. Desde já, agradecemos sua visita! E agradecemos também pelos mais de 20.000 acessos, muito obrigado!

30 de jul. de 2011

Está chegando a melhor estação do ano, O Verão!

Estamos dando tchau ao inverno, a primavera está bem próxima. Mas já podemos começar a tirar aquelas peças mais despojadas do nosso guarda-roupa.

Sabemos que no verão, temos algumas peças chaves que não podem faltar em nosso armário. E o 'Dono da Rua', vai começar dando uma super dica para vocês, de quatro peças infalíveis para estação, além deixar você bem informado de como usá-las.

Sunga

Alguns homens exitam em usar a peça por causa de sua forma. Principalmente se você é magro demais ou está acima do peso. Acredito que hoje no mercado temos vários modelos que podemos adequar o melhor ao nosso perfil. Portanto, não deixe de usar essa peça, pelo seu físico, procure acertar na cor, estampa e modelo, que ficam melhor em você. Outra coisa, peça ajuda sempre que precisar.

Camiseta/Regata

Peça chave para o dia e noite. Mas, vale ressaltar que depende do tecido, da estampa e da peça de baixo que você está usando. Vamos usar e abusar, pois a estação merece e nos proporciona isso.

Bermuda

Tactel, Jeans, Sarga, além de estarem presente em todas as estações, nos sentimos mais a vontade de usá-las no verão, por causa do calor. Então, escolha já a sua.

Chinelo

De borracha, de couro, nessa estação podemos deixar o tênis, os sapatos de lado e dá aquele alivio para os nossos pés. Escolha aquela que mais te agrada e aproveite.

Bom, ainda temos um tempo a chegada do verão, mas as dicas em nosso blog já começaram. Fique ligado! que em breve teremos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário