Busca

Sejam Bem Vindos! Ao Dono da Rua, que esta completando 01 ano no ar. Um blog totalmente autoral, que traz tudo sobre a moda masculina. Desde já, agradecemos sua visita! E agradecemos também pelos mais de 20.000 acessos, muito obrigado!

14 de ago. de 2011

Estilo Militar, Pantanal... Que tal?

Os modelos Aline Moraes e Pablo Moraes posaram para a revista Vanity Fair/Itália desse mês, ambos com looks, estilo militar. O que me chamou mais atenção nos looks, foi que eles abusaram do jeans, da sarga, que muito me fascinam. Como o nosso blog é sobre moda masculina, vou postar as imagens abaixo e comentar e dar dicas sobre as roupas usadas pelo Pablo, Veja:

Camisa Jeans, vocês já viram várias postagem sobre jeans por aqui e sabem que eu sou apaixonado pela peças nesse tecido. O que está em alta, além das calças, bermudas, são as camisas, que tem levam a vários estilos, e se você é eclético como eu, não pode dispensar essa peça.
Esse blazer é uma peça coriga em nosso guarda-roupa, principalmente pela cor, por quê pode te levar a vários estilos, casual, fashion, básico... Dica importante!

Esse é totalmente pantaneiro, o que mais me chamou atenção foi a camisa branca que deu uma quebrada no sujo/limpo do look.

O que mais me chamou atenção neste look foi o acessório, que talvez seja indispensável no guarda-roupa masculino, as pulseiras de couro. Elas são atrativos para todas a estações, o inverno está indo embora, mas você pode associar o acessório, sem problemas, num estilo color blocking, que é uma das apostas para o verão.

Esse look eu usaria numa viagem ao pantanal! Mais uma vez um estilo meio sujo, mais uma vez um jeans bege/sujo, um cinto, um coturno e o que deu um ar de fashion foi a camiseta branca em V.
Repararam nesta bermuda? O look fashion está quase pronto, a bermuda num jeans meio bege sujo, com um cinto preto, o coturno também preto, a única coisa que eu acrescentaria aí era uma bela camisa xadrez, num tom azul marinho, ou verde-militar e quem sabe até uma touca se estiver frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário