Busca

Sejam Bem Vindos! Ao Dono da Rua, que esta completando 01 ano no ar. Um blog totalmente autoral, que traz tudo sobre a moda masculina. Desde já, agradecemos sua visita! E agradecemos também pelos mais de 20.000 acessos, muito obrigado!

7 de ago. de 2011

Axilas: Raspar ou Não Raspar?

Raspar as axilas, prática muito usada por frequentadores de academia, natação e até modelos, é uma questão muito discutida entre os homens. Qual o maior motivo de homens aderirem a prática mais utilizadas por mulheres? Pelo mais simples fato de se sentirem mais limpos e eliminar de vez com as bactérias que insistem em ficar impregnadas naquela área que, se não for bem tratada com um bom desodorante acaba com nos comprometendo em qualquer ambiente. Portanto, se desprenda do preconceito e veja se você se sente bem com a depilação.

Qual o melhor procedimento?

No mercado existem vários métodos lâminas, ceras, cremes, aparelhos eletrônicos. Eu particularmente, uso lâmina, pois em mim, não causa irritações.

Só uma dica, comece pelos métodos mais baratos e se caso vir a ter irritações, dispense, e espere um tempo para utilizar um outro método.

Nenhum comentário:

Postar um comentário